sábado, 31 de maio de 2008

Ademir Lemos - Le Bateau Ao Vivo

Ademir Lemos - Le Bateau Ao Vivo

Ademir Lemos, DJ da famosa boite "Le Bateau" de Copacabana, ripado do vinil, o famoso Le Bateau de 1970, é um álbum raro que embalou as noites de muitos jovens cariocas nos anos 70.

Le Bateau Ao Vivo - DJ Ademir Lemos

01. Joey Levine - Come On My Baby
02. Rocky Landy Mt. - Sweet Magic
03. Joe Jeffrey - My Baby Loves Lovin
04. Ronnie Milsap - What's Your Game
05. Mr. Bloe - Groovin' With Mr. Bloe
06. Paul Flagg - Tell The Truth
07. Charles Hodges - Slip Around
08. George Tindley - Wan-Tu-Wah-Zuue
09. Jon Young - Movin'
10. Top Self - No Second Thoughts
11. Fragile Rock Valley - Be My Baby
12. Kool & The Gang - Kool & The Gang

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou eu, Maria do Carmo de Goiânia, fã do The Walkers. Eu tenho um vinil do Le Bateau, ou talvez uma versão brasileira, pois é em português, penso que é raro. Adoro ele mas não posso ouvir, não tenho tocador de vinil. Tem coisas incríveis no seu blog, parabéns.

VM disse...

Olá, Maria do Carmo
É só pedir os links pelo email.
viagemusical@gmail.com
Um abraço

Anônimo disse...

Como entrar em contato com a Maria do Carmo de Goiania.Eu coleciono discos Le Bateau (da boite de Copacabana)e não sabia que existia um disco em portugues.logo, muito me interessa fazer contato com ela,para mais detalhes. Meu email: fabioc.cysneiros@gmail.com obrigado.

Regina disse...

Oi! Eu tinha um LP do Le Bateau que desapareceu. Ele tinha a música " Sweet September" e o disco todo era maravilhoso. Não consigo achar o nome das músicas. Vc pode me ajudar? Obrigada!