sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dik Dik

Dik Dik

Dik Dik é um conjunto italiano que surgiu em meados dos anos 60 e fez sucesso regravando grandes sucessos da época em italiano.
Alguns desses sucessos são:
Sognando La California - California Dreamin' (The Mama's & Papa's)
Se Io Fosse Un Falegname - If I Were A Carpenter (Johnny Rivers)
Senza Luce - A Whiter Shade Of Pale (Procol Harum)
L'Isola Di Wight - Wight is wight (Michel Delpech)
Inno - Let's Go To San Francisco (Flowerpot Men)


Dik Dik - I Grande Sucessi

CD 1

01. Dolce di giorno
02. Dove vai
03. Guardo te e vedo mio figlio
04. Help me
05. Storia di periferia
06. Il cavallo, l'aratro e l'uomo
07. Piccola mia
08. Il primo giorno di primavera
09. Il vento
10. Inno (Let's go to San Francisco)
11. Io mi fermo qui
12. L'isola di Wight

CD 2

01. Libero
02. Ma tu chi sei
03. Nel cuore, nell'anima
04. Ninna nanna (Cuore mio)
05. Noi soli (Birds)
06. E ho bisogno di te
07. Zucchero
08. Se io fossi un falegname
09. Senza luce
10. Sognando la California
11. Vendo casa
12. Sogno di un poeta

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here

Nenhum comentário: