quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sapore d'Amore

Sapore D'Amore

Sapore D'Amore I - Vol. 1 - 1999

01. Bobby Solo - Una Lagrima Sul Viso
02. Luigi Tenco - Ciao Amore Ciao
03. Paolo Vergani - Champagne
04. Little Tony - Cuore Matto
05. Ennio Morricone - Per Qualche Dollaro Piú
06. Michele - Cosa Vuoi Da Me
07. Gianni Morandi - Se Non Avessi Piu Te
08. Ornela Vanone - Io Ti Daro Di Piu
09. Equipe 84 - Io Ho In Mente Te
10. Carmelo Pagano - L'amore Se Ne Va
11. Richi i Poveri - Che Será
12. Rita Pavone - Non E Facile Avere 18 Anni
13. Jimmy Fontana - Il Mondo
14. Mal - Parlami D'amore Mariu
15. Domenico Modugno - La Lontananza

Sapore D'Amore I - Vol. 2 - 1999

01. Edorado Vianello - O Mio Signore
02. Ricardo Cocciante - Era Gia Tutto Previsto
03. The Rokes - Piange Con Me
04. Luigi Tenco - Mi Sono Innamorato Di Te
05. Gianni Morandi - C'Era Un Regazzo Che Come Me Amava I Beatles e I Rolling Stones
06. Mafalda Minnozzi - Tanta Voglia Di Lei
07. Sergio Endrigo - Era D'Estate
08. Claudio Baglioni - Sabato Pomeriggio
09. Rita Pavone - Datemi Un Martello
10. Gino Paoli - Sapore Di Sale
11. Nicola di Bari - Um Grande Amore, Niente Piu
12. Nico Fidenco - Legata A Un Granello De Sabbia
13. Mina - Una Casa In Cima Al Mondo
14. Equipe 84 - Tutta Mia La Citta
15. Luciano Bruno - Dio Come Ti Amo - Al Di La

Sapore D'Amore I - Vol. 3 - 1999

01. Bobby Solo - Zingara
02. The Rokes - E La Pioggia Che Va
03. Tony Renis - Quando Dico Che Ti Amo
04. Nini Rosso - Il Silenzio
05. Ricardo Cocciante - Bella Senz'Anima
06. Nicola di Bari - Giramondo
07. Patty Pravo - Pazza Idea
08. Lucio Dalla - Caruso
09. Claudio Baglioni - E Tu
10. Wess & Dori Guezzi - Noi Due Per Sempre
11. Sergio Endrigo - Canzone Per Te
12. Tony Renis - Quando, Quando, Quando
13. Edoardo Vianello - Parlami Di Te
14. Nico Fidenco - L'Uomo Che Non Sapeva Amare
15. Umberto Bindi - Il Mio Mondo

Sapore D'Amore II - Vol. 1 - 2000

01. Boby Solo - Se Piangi Se Ridi
02. Gianni Morandi - In Ginocchio Da Te
03. Claudio Baglioni - Questo Piccolo Grande Amore
04. Pino Donaggio - Una Casa In Cima Al Mondo
05. The Rokes - C'È Una Strana Expressione Nei Tuoi Occhi
06. Anna Identici - Quando M'Innamoro
07. Nicola Di Bari - I Giorni Dell'Arcobaleno
08. Sergio Endrigo - Io Che Amo Solo Te
09. Michele - Se Me Vuol Lasciare
10. Ricard Anthony - Cin Cin
11. Rita Pavone - Amore Scusami
12. Jimmy Fontana - Per Una Donna
13. Ornela Vanoni - Non Dirmi Niente
14. Pippo L'Amore - Una Lettera Senza Poesia
15. Gino Paoli - Senza Fine
16. Noi Giovani - Noi Ci Amiamo (Nous On S'Aime)
17. Nico Fidenco - A Casa D'Irene

Sapore D'Amore II - Vol. 2 - 2000

01. Pino Donaggio - Io Che Non Vivo (Senza Te)
02. Sergio Endrigo - Teresa
03. Umberto Balsamo - Natali
04. Domenico Modugno - Dio Come Te Amo
05. Bobby Solo - Credi A Me
06. Albano & Romina - Felicita
07. Viviane Di Nisa - Nessuno Mi Puo Giudicare
08. Catherine Spaak - L'Esercito Del Surf
09. Lucia Dalla - 4-3-1943
10. Rita Pavoni - Fortissimo
11. Michele - Ti Ringrazio Per Che
12. Richard Anthony - Per Questa Volta (Too Late To Worry)
13. Nico Fidenco - Con Te Sulla Spiaggia
14. Dick Danello - Tornero
15. Drupi - Picola E Fragile
16. Wilma Goich - Le Coline Sono In Fiori
17. Teddy Reno - Picolisima Serenata

Sapore D'Amore II - Vol. 3 - 2000

01. Gianni Morandi - Non Sono Degno Di Te
02. Gino Paoli - Il Cielo In Una Stanza
03. Richi I Poveri - M'Innamoro Di Te
04. The Rokes - Ascolta Nel Vento
05. Rita Pavone - Cuore (Heart)
06. Sergio Endrigo - Adesso Si
07. Catherine Spaak - Queli Della Mia Eta
08. Equipe 84 - Un Angelo Blu (I Can't Let Maggie Go)
09. Little Tony - Quando Vedrai La Mia Ragazza
10. Edoardo Vianello - Abbronzatissima
11. Ornella Vanoni - L`Appuntamento
12. Diego Jimenez - Cominciamo Ad Amarci
13. Wess & Dori Ghezzi - Tu Nella Mia Vita
14. Luigi Tenco - Se Stasera Sono Qui
15. Fabio Fabrizi - A Chi (Hurt)
16. Jimmy Fontana - Il Nostro Concerto

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here

Um comentário:

Jéssica disse...

eu amo mto rock,dos pesados!
mas essa coletânia não tem como não gostar!! minha mae tem 2 cds e eu adoro escutar com ela :D
é apaixonante!