sexta-feira, 30 de maio de 2008

Toque de Amor

Toque de Amor

Toque de Amor - Vol. 1

01. Dave Maclean - Me And You
02. Ruser - You Know My Dreams
03. Alain Patrick - Soleado
04. Majority One - Because I Love You
05. Christyan - Don't Say Goodbye
06. Alain Patrick - Balade Pour Un Adieu
07. Tony Stevens - Shine Shine
08. Alain Patrick - Dollanes Melodie
09. Nathan Jones - I've Been Around
10. Donny Willer - Lover's Dream
11. Majority One - Rainbow Rocking Chair
12. Oscar Torney Jr - Make It Easy On Yourself

Toque de Amor - Vol. 2

01. Century - Lover Why
02. Tim Moore - Yes
03. Dennis Yost & The Classics Four - Love Me Or Leave Me Alone
04. Barry White - Beware
05. Silent Majority - Frightened Girl
06. Love Unlimited Orchestra - Anna Lisa
07. Manchester - My Dear
08. Sami Jo - Tell Me A Lie
09. Chrystian - For Better
10. Carole King - It's Too Late
11. Dolar - I Need Your Love
12. Paul Bryan - Listen
13. Manchester - Surprise
14. Alain Patrick - Concerto Pour Un Eté

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSTES CDS SÃO MUITO LINDO..
GOSTARIA MUITO DE BAIXAR..
OBRIGADO.

VM disse...

É só enviar um email pedindos os links para:

viagemusical@gmail.com

utilidades disse...

não consigo mandar imail via outloock como posso mandar por outro tipo de imail? mande seu imail para eu adicionar no msn, grato ficarei!


E desde já agradeço pode mandar para o imail oliveiralves123@yahoo.com.br