segunda-feira, 2 de junho de 2008

Sempre Sucesso Romântico Anos 70's

Sempre Sucesso Romântico Anos 70's


Sempre Sucesso Romântico - Vol. 1

01. Lobo - I'd Love You Want Me
02. Dave MacLean - Me And You
03. Rick Shayne - Mammy Blue
04. Sharif Dean - No More Troubles
05. Bread - Guitar Man
06. Michael Jackson - One Day In Your Life
07. Pholhas - My Mistake
08. Morris Albert - Feelings
09. Nilsson - Without You
10. Bread - If
11. Procol Harum - A White Shade Of Pale
12. Aphrodite's Child - Rain And Tears
13. The Marmelade - Reflections Of My Life
14. Light Reflections - Tell Me Once Again
15. Creedence Clearwater Revival - Long As I Can See The Light
16. Chicago - If You Leave Me Now
17. The Hollies - He Ain't Heavy He's My Brother
18. Majority One - Because I Love You
19. Sharif Dean - Do You Love Me
20. Demis Roussos - Forever And Never

Sempre Sucesso Romântico - Vol. 2

01. Chris de Burgh - Flying (Turn Around)
02. Chrystian - Don't Say Goodbye
03. Bread - Baby, I'm A Want You
04. Jacky James - Take My Heart
05. Alice Cooper - I Never Cry
06. Dave McLean - We Say Goodbye
07. I Santo California - Tornero
08. Bread - Everything
09. Bee Gees - How Van You Mend A Broken Heart
10. Terry Winter - Our Love Dream
11. Bobby Goldsboro - Honey
12. Glen Campbell - By The Time I Get To Phoenix
13. Morris Albert - She's My Girl
14. Dan Fogelberg - Longer
15. Bread - Audrey
16. Earl Grant - The End
17. April Stevens - Teach Me Tiger
18. Alice Cooper - You And Me
19. Chrystian - More Than You Know
20. Gilbert O'Sullivan - Clair
21. Elton John - Skyline Pigeon
22. The Association - Never My Love
23. Paul MacCrane - Is It Okay If I Call You Mine

Sempre Sucesso Romântico - Vol. 3

01. Clifford Ward - Gaye
02. Wallace Collection - Daydream
03. Hurricane Smith - Don't Let It Die
04. Tin Tin - Toast And Marmalade For Tea
05. Aphrodite's Child - Spring, Summer, Winter And Fall
06. Bobby Crinsom - Don't Let My Cry
07. I Santo California - Un Angelo
08. Sally Oldfield - Mirrors
09. Chi Lifes - Oh! Girl
10. Maureen Mc Govern - The Morning After
11. Gilbert - F Comme Femme
12. Michel Polnareff - Love Me Please Love Me
13. Christophe - Aline
14. Walkers - There's No More Corn On The Brassos
15. Peter Griffin - Just When I Needed You Most
16. 10 Cc - I'm Not In Love
17. Chicago - Happy Man
18. Simon & Garfunkel - Bridge Over Trouble Water
19. Elton John - Roy Roger's

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here

3 comentários:

tonymoog disse...

Olá necessito do endereço de E-mail para solicitar um link, pois meu outlook não funciona.
No aguardo,

moog

VM disse...

Olá, Tony
O email do blog é:

viagemusical@gmail.com

Vilson Teixeira de Souza disse...

Fez lembrar minha juventude e quando eu namorava minha esposa parabens e muito obrigado
Vilson