terça-feira, 10 de novembro de 2009

Informações Sobre Links

Algumas pessoas estão se queixando que os links do Rapidshare só são para Usuários Premium. Isso não é verdade. O Rapidshare está limitando o acesso aos Usuários Free no momento em que seus servidores estão muito carregados.

Algumas vezes quando se clica no link aparece a seguinte mensagem:

Error:
There are no more download slots available for free users right now. If you don't want to become a premium member, you might want to try again later.

Tradução:

Erro:
Não existem slots disponíveis para "Usuários Free" no momento. Se você não deseja se tornar um "Usuário Premium", você pode tentar mais tarde.


Basta ter paciência e tentar novamente para fazer o download. Às vezes, nos minutos seguintes se consegue fazer o download sem problemas.

Como todos os servidores que oferecem serviços Premium e Free, existem limitações para cada tipo de usuário e quem não gosta de esperar, se torna assinante Premium.
Não uso servidores e encurtadores de links que abrem páginas com propagandas de gosto duvidoso ou que exigem que a pessoa se cadastre para receber o link, não coloco anúncios que abrem páginas em segundo plano e que estão com spywares e trojans.
Escolhi o Rapidshare por que é o mais estável para downloads e uploads e não aparecem banners de propagandas. Esperar alguns minutos para download gratuito é mais do que razoável quando se quer um álbum ou trilha sonora que não se teria de outra forma.
Lamento, mas não posso ficar a disposição de cada pessoa que quer um servidor diferente, pois isso tornaria inviável o trabalho no blog.
Conto com a compreensão de todos os usuários para continuar com o trabalho feito no blog.
VM

Um comentário:

lindo0107 disse...

Perfeito, Viaje. Tenho uma conta no RapidShare há mais de três anos. Nunca tive problemas. Me custa menos de R$ 20 por mês.