sábado, 7 de novembro de 2009

Liane & Boheme Bar Trio

Liane & Boheme Bar Trio
- 1993 -
Paris Midnight


Disc 1

01. Clair de Lune/La Vie en Rose
02. Sous le Ciel de Paris
03. Feuilles Mortes (Autumn Leaves)
04. Si Petite/Parlez-Moi D'Amour (Speak to Me of Love) [Voca
05. Seine
06. C'Est Ma Faute a Moi (It's All My Fault) /Que Reste-T-Il de Nos ...
07. Domino
08. Ciel (The Sky)
09. Paris
10. Mer
11. Ronde
12. Tu Voulais (You Wanted)
13. Je Suis Seule Ce Soir (I'm Alone Tonight) /J'Attendrais (I Will [Vocal
14. Petite Valse (Little Waltz)
15. Printemps au Rio (Springtime in Rio)
16. Melancholie
17. Trois Fois Merci (Three Times, Merci)
18. Sous le Pont de Paris (Under the Bridges of Paris)
19. Viens au Creux de Mon Epaule (Put Your Head on My Shoulder)
20. J'Ai Rendezvous Avec Toi (I Have a Date With You)
21. Jour Tu Verrai (Someday You'll See)
22. Ave Maria
23. Printemps (Springtime)
24. En Avril À Paris
25. Donne-Moi (Give Me)

Disc 2

01. Trois Cloches (Three Clocks)
02. Avril au Portugal (April in Portugal)
03. Gamin de Paris
04. N'Y Touches Pas (Don't Touch the Stuff)
05. Mes Mains (My Hands)
06. Que Reste-T-Il de Nos Amours?
07. Darling, Je Vous Aime Beaucoup (Darling, I Love You So Much)
08. Feuilles Mortes (Autumn Leaves)
09. Vous Qui Passez Sans Me Voir (You Who Pass Without Noticing Me)
10. Pour un Oui, Pour un Non (For a Yes, For a No)
11. J'Ai Ta Main Dans Ma Main (Your Hand in Mine)
12. Danse Avec Moi (Dance With Me)
13. Mademoiselle de Paris
14. Amour Comme le Notre (A Love Like Ours)
15. Bolero
16. Pour Lui (For Him)
17. Jardins Perdus (Lost Gardens)
18. Sur Ma Vie (Upon My Life)
19. Petit Bout de Satin (A Little Piece of Satin) /Lavandieres de Portugal
20. Tschi-Ki-Tin
21. Quand Tu M'Embrasse (When He Kisses Me)
22. Ça
23. Mon Amour a Moi (My Own Love)
24. Complainte de la Butte
25. Gelsomina

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here

Um comentário:

cesar castedo disse...

Ola amigo como faço para ter as musicas do blog ?
Dj Cesar